PERGUNTAS FREQUENTES

A DIVINA BOLSA

Quem somos?

A DIVINA BOLSA é uma loja de bolsas, carteiras e acessórios na internet, para comprar, acesse www.divinabolsa.com.br.

A DIVINA BOLSA possui loja física?

A DIVINA BOLSA opera unicamente através da internet.

PRODUTOS

Qual a procedência dos produtos?

A DIVINA BOLSA trabalha com bolsas produzidas no Brasil e também com produtos importados da China. Fazemos seleção das melhores confecções para trazer sempre o melhor à nossos clientes.

PEDIDO

Como posso acompanhar meu pedido?

Através do site www.divinabolsa.com.br em sua conta e também por e-mail, a cada atualização do status de seu pedido, a loja encaminha um e-mail à você.

Qual o prazo de aprovação de meu pedido?

Caso o pagamento tenha sido por boleto bancário, o prazo de compensação é de até 3 dias úteis. No caso de cartão de crédito, o prazo médio é de até 2 dias úteis. Caso seu pedido não tenha sido aprovado, entre em contato conosco.

PAGAMENTO

Quais são as formas de pagamento?

Cartão de Crédito: em até 3 vezes sem juros ou em até 12 vezes com pequeno acréscimo, com parcelas mínimas a serem definidas pelo sistema no ato da compra.As bandeiras aceitas são: Mastercard, Visa, Elo, American Express, Diners e Hipercard.

Boleto Bancário: disponível apenas para pagamento à vista, permite que seja pago em qualquer agência bancária ou Internet.

O pagamento através do cartão de crédito é seguro?

Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Ele é realizado através da empresa de processamento de pagamentos PAGSEGURO.

Posso parcelar minhas compras?

Você pode sim. O parcelamento é feito em até 12 vezes no cartão de crédito. As compras feitas através de Boleto Bancário não podem ser parceladas.

FRETES E ENTREGAS

Qual o valor do frete?

O valor do frete é calculado na página da finalização do pedido. Ele é gerado automaticamente pelo sistema de envio do CORREIOS e depende do peso e tamanho de sua compra e também da localidade para onde será enviado.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com o local e o tipo de entrega que foi selecionado na finalização da compra. O prazo estipulado pode ser visualizado na finalização da compra.

Quando começa a contar o prazo de entrega?

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da aprovação de seu pedido.

Qual horário é realizada a entrega de meu pedido?

O horário de entregas da empresa CORREIOS é de segunda à sexta das 8:00h às 18:00h.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Posso efetuar uma troca ou devolução?

A troca ou devolução pode ser realizada até 10 dias corridos, a contar da data de entrega de seu pedido.

Como devo solicitar a troca ou devolução?

Você deve solicitar através do e-mail atendimento@divinabolsa.com.br e lhe enviaremos todos os detalhes da troca.

Como devo enviar meu pedido de volta à loja?

O produto deve estar em perfeitas condições, sem indícios de uso e munido de nota fiscal, acessórios e manuais e etiqueta afixada na peça.

SEGURANÇA

O site é seguro?

Todas as operações feitas no site são criptografadas e 100% processadas por computador, sem intervenção humana. Esta segurança é certificada pela GLOBALSIGNt, uma empresa GMO, a maior autoridade em proteção do consumidor e segurança online em todo o mundo. Nossa recomendação é que você verifique o ícone “cadeado fechado” na parte inferior do seu monitor durante o seu pedido de compra na DIVINA BOLSA.

BRINDES

Como ganhar brinde nas compras da DIVINA BOLSA?

Fique atento(a) pois haverá momentos em que campanhas para a aquisição de brindes serão lançadas. O valor mínimo de compra para ganhar o brinde será divulgado na loja, assim como a quantidade de brindes disponíveis para aquela campanha.

O brinde não está incluso no meu pedido. O que fazer?

Verifique as condições promocionais para o recebimento de amostras. Caso seu pedido atenda as condições, entre em contato conosco para analisarmos e tomarmos as medidas cabíveis.

Fechar Menu
×
×

Carrinho